Dedicatórias dos fãs para a Rita

Nesta secção do site estão as dedicatórias que alguns dos muitos fãs da Rita escreveram para demonstrarem o quanto a apoiam. Todos aqueles que estiverem interessados em fazer também uma dedicatória para a Rita e quiserem que nós a coloquemos aqui podem escrevê-la e enviá-la para nós através do correio electrónico. Para saberem qual é o endereço de e-mail para onde devem enviar as vossas dedicatórias, consultem a secção "Contacte-nos" deste site.

Ritinha, tu és uma pessoa maravilhosa, és linda, és uma flor bem cheirosa! O teu sorriso encanta toda a gente! Quando te vi comecei logo a gostar de ti! És uma pessoa muito bonita, simpática e que tem uma voz excelente! Por isso mesmo, fizemos-te este site porque tu mereces!

Catarina Esteves, Porto

 

Rita, admiro muito o teu trabalho. És dotada de um talento incomensurável, de uma voz espectacular e de um sorriso lindo e cativante! Cada vez que sobes ao palco ilumina-lo com o teu dom musical e trazes cada vez mais felicidade à vida das pessoas. Creio que só tens a crescer e que, desde a tua primeira gala na OT2, tens conquistado o coração e a admiração de muita gente (inclusive dos BRASILEIROS)! Continua assim! És uma vencedora! Beijinhos desta tua fã brasileira.

P.S.: FORÇA SEMPRE!

Catarine Pereira, Rio Grande - Rio Grande do Sul (Brasil)

 

Há pessoas que têm muita sorte... Eu, por exemplo, considero-me uma pessoa sortuda, sabem porquê? Porque, como todos vocês, tive a oportunidade de conhecer belas vozes... Há vozes e vozes... Há aquelas vozes que são bonitas e não mostram sentimento e há aquelas vozes muito bonitas, que dá gosto ouvir e que transmitem sentimento! Vozes como essas na OT havia muitas, mas sabem qual foi a que mais me marcou? A da Rita! Adivinhem porquê! Porque ela tem a voz mais bonita da OT e um sorriso lindo! Rita, quero dizer-te que gosto mesmo muito da tua voz! Tenho a certeza de que és uma pessoa excepcional e gostava muito de te conhecer um dia... Quero desejar-te toda a sorte do mundo para construíres uma carreira brilhante no mundo da música, tão brilhante como tu!

Inês Conduto, Vila Nova de Cacela - Vila Real de Santo António

 

A estrada do sucesso pode ter vários quilómetros, mas é na mente que se começam a contar os primeiros metros. Nessa estrada, estamos a seguir-te. E por mais longe que tu vás, nunca te perderemos de vista e aplaudir-te-emos, reconhecendo o teu verdadeiro valor. Beijinhos brasileiros da tua eterna fã.

Louise Bonassi, São Paulo (Brasil)

 

Rita, eu só te estou a escrever esta dedicatória para tu ficares a saber que existe uma pessoa que gosta muito de ti como cantora. Como pessoa também deves ser fantástica, porque é isso que, para mim, deixavas transparecer no tempo em que estiveste na escola de música da Operação Triunfo. Adorava poder conhecer-te pessoalmente. Deves ser uma pessoa muito simpática e carinhosa, só é pena que seja quase impossível eu vir a conhecer-te. Talvez um dia possamos combinar um almoço com todos os Ritistas do fórum... Bem, é melhor não me prolongar mais, que isto mais parece uma carta do que uma dedicatória, mas pronto... Muitos beijinhos fofos como tu!

Nádia Damião, Sintra

 

Rita, acompanhei-te desde a segunda gala da Operação Triunfo 2 até à final e tenho querido participar do fórum da OT no Clix para te poder apoiar mais, mas tenho dificuldades em conseguir aceder ao fórum e em escrever nele. Inscrevi-me nos castings do Fama, que é o nome dado à OT aqui no Brasil. Muita paz e sucesso é o que eu te desejo!

Ricardo Correia de Sá, Atibaia - São Paulo (Brasil)

 

Ritinha, desde a primeira gala que comecei a gostar muito de ti, mas não foste logo a minha preferida. Comecei a descobrir-te aos poucos, o que foi muito bom! À medida que as semanas iam passando, tu surpreendias-me cada vez mais (pela positiva, claro!) e a partir do "Bom Prazer" passaste logo a ser uma das minhas favoritas! Também me conquistaste não só pela voz, mas também pela tua maneira de ser... Gosto muito de ti como cantora, mas também como pessoa! A tua actuação de que eu mais gostei foi sem dúvida o "Tico-Tico no Fubá", uma música que, a meu ver, se identifica bastante contigo! Para terminar, ADORO-TE! Espero que a vida te corra sempre pelo melhor, pois tu mereces! Um grande beijo desta tua fã!

Teresa Nunes, Lisboa

 

Rita, a falta de ver o teu sorriso e de ouvir a tua voz doce em directo fez com que os nossos domingos fossem um pouco mais tristes. O que nos conforta é a certeza de que irás longe e que, muito em breve, estarás nos palcos para nos encheres de felicidade. E, quando arranjares um tempinho, visita-nos aqui no Rio de Janeiro, pois estaremos de braços imensamente abertos para ti. Muitos beijinhos!

Wallace de Mello, Rio de Janeiro (Brasil)

 

Rita, quero aproveitar esta oportunidade para te desejar o maior sucesso para a tua carreira musical e muitas felicidades para a tua vida pessoal. Minha linda, em breve quero poder ter nas mãos e "saborear" aquele que será o primeiro de muitos e muitos trabalhos (sinónimos de êxito) que acredito que irás conseguir realizar. Recebe todo o carinho desta tua fã madeirense que te adora e que, mesmo estando distante, não deixa nunca de te apoiar, de te desejar o melhor e de sonhar poder vir a conhecer-te pessoalmente... um dia. Beijinhos!

Joana Luís, Funchal - Ilha da Madeira